domingo, janeiro 22, 2006

Vamos começar

A vontade de escrever toma conta de mim. Escrevo todos os dias coisas do dia-a-dia, mas isso só não me basta mais. Quero falar da vida minha, da vida dos outros, da vida da vida. Com quase 40, hoje me sinto com 20 e acho que esse gás deve ser solto pela ponta dos meus dedos, alimentado pela minha cabeça que não pára e pelas minhas paixões cada vez mais intensas. Que seja!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns vivi pelo seu diário eletrônico. obrigada pelo convite de poder acessar um dos portais da sua alma. realmente escrever é uma condição de alento, uma materialização do interior e, é bem legal esse meio ( agora online ) de ser compartilhado.
antes escrevíamos diários que ficavam guardados nas nossas gavetas, hoje podemos ter essa troca.
Bom. beijos lu.