terça-feira, maio 26, 2009

COMPREI!!!

Quero gritar COMPREI!!!

O Ap que eu quis. Vou ser a mulher mais sem dinheiro da face da terra nos próximos meses, mas eu estou feliz!! Dura, mas feliz.

:-)

PS - E agorinha fui ver o meu I-Ching do dia. Olha só: tô fazendo tudo direitinho, segundo a cultura oriental.

Wu Wang: A Simplicidade
Ouça o que lhe sugere a sua voz interior e prossiga fazendo as coisas que sabe serem certas. É importante também que você não aja mirando um objetivo ou com a expectativa de uma recompensa monetária. Seja simples e ouça o seu ser profundo, assim seguirá de modo livre e sereno.

Ieba !!!!!!!!!! :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

boa sorte aí, Vivi!
eu peguei um frila
meio diferente pra
fazer, acho q vai ser
interessante. começo
na segunda-feira.o
problema é que é em
Sto Amaro, e vou ter q
descolar um jeito (ainda
não descobri qual, a não
ser gastar uma baita grana
de taxi!) de pegar o Chico
no horário certo no colégio...
enfim, novas rotinas.

fomos ao Filial ontem,
eu, o Moura, a Ana e o
Vitor. Tinha gente saindo
pelas calhas, então fomos
pro bar do lado, menos
'concorrido'. Mas valeu.
Vamos tentar nos ver
nesta semana, tá?

bjs
San