sexta-feira, maio 08, 2009

O beijo

Eu estava em um lado do balcão, com a Bia, e o vi do outro lado, através do vidro.
Íamos comprar algo, pizza, eu acho.
Ele me viu, sorriu, falou oi, contornou o balcão e veio me beijar.
Dei o rosto, mas ele queria ir além.
Então, eu resisti, surpreendida, e caí assustada no meu corpo deitado e, agora, ofegante.
Por que recusei o beijo? Ainda não é a hora, eu pensei. Que estúpida, me xinguei.
Só sei que foi difícil retomar o sono nesta madrugada.
Ando sonhando demais nos últimos tempos.

3 comentários:

Marcella disse...

Freud explica, Vivi!!! rsrs
(Ai, que frazesinha mais esdrúxula!)
É... cada sonho é uma foto da gente, lá dentro. Adoro sonhar!
Então, estamos tocando maio todo no bar aí em Sto. André, aos sábados... Quando quiser, apareça por lá! Vai ser legal papear mais!
Um beijão

Vivi disse...

Oba, então vou lá ver vocês no Brazuca...

AP disse...

Viva..... hummmmm.... Guarda pra próxima...beijo