sábado, maio 16, 2009

O tempo dos outros

Dias como hoje são esquisitos. Dias em que os planos ficam em suspenso.
A decisão já foi feita, não há mais dúvidas, mas algumas peças não se encaixam.
Não há nada o que se possa fazer e a gente é obrigado a esperar.
Todo mundó já passou por isso, eu imagino. É uma sensação de desamparo.
Acho que tudo isso vem para exercitar a minha paciência.
Eu, que fui treinada para conseguir tudo para ontem, na rapidez do raio, sou obrigada a esperar o tempo dos outros...
Ironia... onde está a minha auto-suficiência?
A solução é respirar fundo e torcer para que a espera passe mais rápido do que eu possa sentir.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi coração!
tá desamparada não,
a gente tá do seu
ladinho (rs).

toh indo pra Marília amanhã,
fazer matérias sobre criação
de cordeiros, olha só! acho q
soh volto na quarta. se puder,
me liga.

como vc falou de respirar, te
mando uma música do Walter Franco
q sempre me acalma. Aliás, o maluco
do WF é meu vizinho!!

bjs
San


http://www.youtube.com/watch?v=p72h-CbYZgE

Vivi disse...

Quando tô assim, me seguro pra não fazer besteiras...