quarta-feira, junho 24, 2009

Bobagens Femininas 1

Começo aqui o que pode ser o início de uma série. A série das bobagens que toda mulher fica feliz em fazer, que se sente o máximo e superpoderosa consigo mesma, sem que ninguém precise elogiar. São aquelas coisas bestas que os homens, principalnete os machões, ficam olhando com cara cínica e pensando: "ela não vai conseguir". E a gente vai lá e consegue. Eles nem precisam saber. A satisfação é puramente pessoal. E basta.

Estacionar de Ré
Modéstia à parte, sou uma ótima motorista. Dirijo 50 quilômetros por dia, todos os dias, e adoro pisar bem. Mas meu calcanhar de Aquiles sempre foram as manobras. Acho que a origem do trauma está lá nos meus 19 anos, quando eu fui tirar a carta: quase levo pau por causa da baliza. O carro não ficou paralelo à calçada, como seria o natural. Ficou a 90 graus, he, he. Mas, no final, deu tudo certo. A carta está aí, há mais de 20 anos, sem nada muito grave que a macule.
Então, nestes dias que quero bombar minha autoestima, nada melhor do que estacionar na garagem de ré. É o máximo. Juro, fico superfeliz com a minha capacidade de manobrar. É mesmo uma grande bobagem, mas saio do carro rindo sozinha e até assobiando.

Quem tiver sugestões de outras Bobagens Femininas é só falar que eu publico.
beijos a todos
:-)

8 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eu acho o máximo abrir uma lata de azeitona que homem nenhum conseguiu abrir, hahaha!!!!

Isso já aconteceu, juro. Não é questão de força, mas de jeito, como acontece com tantas outras coisas na vida, né?

Beijão,

Bela

Vivi disse...

Essa é ótima mesmo.

Dani.B disse...

Eu mal podia me conter quando o Fê chegou em casa e descobriu que eu havia instalado os armários da cozinha só com ajuda da faxineira!

Anônimo disse...

!eu vou fazer um curso pra aprender a saltar de paraquedas (a Ana acho que já fez isso)! pra quem não dirige, não sabe nadar, não viajou pra África e só abre pote de azeitona emperrado colocando na água quente, o passo pra ação tem q ser mais radical, né? rsrs

bjs meninas!
sodades
San

Mairats disse...

Uma boa também é abri uma garrafa de vinho com saca-rolha 'das antigas', ainda mais para quem não bebe, hhahahah
Em tempo: carta é mesmo coisa de paulista...

AP disse...

Eu troco sozinha resistência de chuveiro. Ganhei né????

AP disse...

Ah, pinto parede também....

Anônimo disse...

a Dalva voltou a trabalhar aqui em casa e descobri que ela abre qualquer vidro de azeitona, pode ser o mais emperrado do mundo... mas não ensina a técnica ;)

San