domingo, junho 14, 2009

Festa de aniversário

Ganhei pouquíssimos presentes de aniversário este ano, mas o que ganhei valeu como ouro.
São 43 anos bem vividos, a maior parte deles muito felizes.

Pela ordem:
Um jogo de jantar do ex-marido, muito amigo, pra eu levar pra casa nova.
Um cartão feito à mão em formato de coração, da Bia.
Um cachecol da cunhada, que parece mais o pelo de um coelho.
Uma mensagem de voz de longe, do Zé viajando, que adorei.
Um girassol brilhante, da nova Dani, a Costa.
Dezenas de mensagens no orkut e pelo celular, de amigos novos e velhos, distantes e próximos. (Dos distantes, ajudou muito para apertar a saudades)
Alguns telefonemas da família, pai, mãe, irmão e tias.
Dezenas de abraços e beijos de parabéns.
Um jantar maravilhoso da Ana (bacalhau com grão de bico).
Algumas amigas novas e velhas amigas se aproximando.
Mas, o mais gostoso de todos foi, sem dúvida o bolo de chocolate da Dani, minha amiga mais doce e filha do coração. Quem não comeu, já era. Só no ano que vem agora. Mas pode dar uma olhadinha aqui, só pra ficar com água na boca.

:)

13 comentários:

Dani.B disse...

Só para manter o hábito: o meu presente não foi o último, tá? O jantar foi depois do bolo! ;-p

Vivi disse...

Larga a mão de ser chata....
e não estraga a minha poesia....
he, he....

Dani.B disse...

ahn... não!

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Jura que não sobrou nadinha desse bolo bonito?

Beijão,

Bela

Anônimo disse...

o aniversário do Chico é essa semana, no dia 18. Leva a Bia!!

Ontem pirei na casa do Humberto e do Regis, que fica no meio da muvuca da parada! Foi bom demais, mas exagerei em tudo (rs rs). Acabei indo depois na festa junina do Marcão, e depois tomando um chope escuro sozinha no Barão de Itararé. Tinha um povo tocando jazz, bem bom. Ir em bar sozinha é engraçado. Dá bem a medida do que é estar viva, acordada! seja naquilo que dói, seja naquilo que é bom, que vai nos recolocando nos eixos, fazendo retomar o que se chama por aí de realidade, sentir que a gente é forte e livre. e pode se mover dentro dela, no que tem de feio, no que tem de surpreendente, de bonito. sempre. me liga, tá?

bjs, coração
San

Nádia Burghi disse...

Feliz jogo de jantar novo.
Feliz cartão de coração.
Feliz cachecol de pelo de coelho.
Feliz mensagem de voz.
Feliz girassol brilhante.
Feliz mensagem do orkut.
Feliz mensagem do celular.
Feliz telefonema.
Feliz abraço.
Feliz beijo.
Feliz jantar.
Feliz bolo.
Feliz vida...

Parabéns pelos 43 e beijos.

Vivi disse...

Obrigada, Nana
beijos

Dani.B disse...

ô Sandra! Num é mais fácil mandar email que ficar escrevendo história no blog?

Anônimo disse...

Dani, vai catar cokinho!!
screvo onde me der na telha, oras...

e vc tá me devendo desde jah um jantar,vou cobrar aki & por email tb ;)

Oi, Vivi!
vai ter festinha do Chico
de novo amanhã. Se puder, me
liga.

bjs a todas!

AP disse...

E eu achei que tivesse me superado desta vez. O grão de bico com bacalhau não superou o bolo.

Dani.B disse...

Você se superou, Ana. Só não conseguiu me superar ainda! ahahahahhaha ;-)

Dani B. disse...

Mais uma reclamação: como assim a Dani nova? tá me chamando de Dani velha, é?

Anônimo disse...

oi Dani velha!
vai ter feijuca amanhã de novo????

San :)