terça-feira, setembro 29, 2009

Louca semana

Minha semana passada terminou só ontem. Foi uma semana que começou triste, eu cansada. Depois, duas pessoas queridas doentes, à beira da morte, um desmaio, uma explosão, duas viagens bate e volta. Fazendo as contas, publiquei quatro fotos em uma única edição, rodei dois mil quilômetros em menos de três dias, chorei alguns baldes, trabalhei mais do que o normal, me emocionei muito, mas o saldo foi positivo. Deixo aqui registrado o final desta semana tão louca. A entrevista na  Ana Maria Braga, ontem de manhã.
Um "Eu me amo" de vez em quando não faz mal a ninguém.
:-)

3 comentários:

Anônimo disse...

legal, linda!
bjs
San

Anônimo disse...

legal a entrevista, eu quis dizer... do resto a gente podia conversar depois, né?
se puder, liga!

Anônimo disse...

cabelo longo.... saudades de vc. também gostei da entrevista.
bj