terça-feira, julho 04, 2006

Descobrindo a roda

.
Seu sorriso maroto me acorda todas as manhãs
O cheiro incomoda, mas não importa. Ele desaparece

Encolhe suas pernas e encaixa seus joelhos no meu ventre
Enrolamos mãos e braços e tentamos não misturar nossos hálitos

Cochilamos, acordamos, cochilamos de novo

Isso tudo é como uma brincadeira

Você é a parte mais importante de mim
É a melhor coisa que tenho
É o calor que não quero perder

Chora de manha, me olha de lado, finge dores e problemas
Fala verdades absolutas
Descobre a roda todo dia
É personagem de histórias fantásticas

Você é minha vida

Te beijo sem parar e você ri de dar gosto
Pede cócegas, manda em tudo, desorganiza o mundo

Me beija escondido enquanto finjo que durmo
Me leva até o carro e faz setas para eu estacionar

Estou a seus pés, mas sei que te controlo
Está em meu colo, mas sei que um dia partirá

Mas estaremos juntas até a vida
Sabemos porque não cabemos dentro nós

Somos maior que nós mesmas e ninguém, ninguém, nos poupará

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Vivi!
Que sumiço, eu sei. Desculpe. Voltei. (Ao menos, espero.)
Li a página toda. Seus textos têm andado fantásticos, andado sozinhos! Parabéns!
Ando gotejando umas coisas no meu spot, mas compartilho do mesmo problema expressivo-literário que vc citou uns posts atrás. Frustrante demais, né? Eu acho...
De qualquer maneira, passei mesmo pra te fazer uma visita.
Um beijo, Marcella