sexta-feira, julho 14, 2006

Os pés de Flora

.
De todas as histórias que já ouvi sobre dormir de meias a mais curiosa foi a de Flora. Minha amiga conta que dorme de meias desde os 20 e poucos por causa de um amor, talvez o único de sua vida. Ela se ilumina quando conta que o amava perdidamente. Que o sexo era ótimo, mas que, depois do rompimento, o que nunca conseguiu esquecer foi daquela sensação dos pés do outro nos seus pés. "Era como se quatro pés fosse um único pé", diz.

Se peço pra ela contar, fecha os olhos e parece até que entra em transe. Ao lembrar, diz que sente imediatamente o volume e o frio dos pés do outro, a aspereza dos seus calcanhares masculinos, o toque das unhas mal aparadas e até o roçar dos pelos que ele tinha sobre o peito do pés. E, já aos prantos, diz que só deseja que ele também suspire com a lembrança de seus próprios pezinhos delicados, número 34.

E foi por isso, diz, que passou a dormir de meias. A cada namorado, a cada amante, mais que sexo bom, o que procura é a mesma sensação nos pés. Por isso no primeiro encontro nunca usa as meias. É a esperança de reencontrar o que alimenta a sua loucura. Mas, a partir do segundo encontro, colocá-las é inevitável. É como um impulso que Flora não consegue evitar.

E é por isso, diz, que sempre está só. Os homens com quem sai nunca conseguem satisfazê-la. Acham a meia brega. E não usar meias lhe dá náuseas.


Mas, penso, eles até devem ter razão! Imagina só, no meio da empolgação, nua em pêlo, a mulher sempre pára tudo, abre bolsa, cata um par de soquetes e veste. Sem dar explicação.

4 comentários:

Anônimo disse...

um poema pra qd vc voltar...
(as coisas por aqui deverão estar melhores, ao q tudo indica...)

___________________________________
"As coisas que não conseguem ser olvidadas continuam acontecendo.

Sentimo-las como da primeira vez,sentimo-las fora do tempo,

Nesse mundo do sempre onde as datas não datam.

Só no mundo do nunca existem lápides…"


MQ
beijos

Vivi disse...

Lindo de mais este do MQ.
Estou de volta.

Anônimo disse...

Amei. To com saudade, Vivs! Beijoca

Anônimo disse...

olá, meninas!!!
tô com saudades das duas...
vamos na Ana hoje? dá pra dançar muuuito e conversar tb!

me liguem
bjs