terça-feira, agosto 08, 2006

Feliz Ano Novo, Vivi

.
Bem, é agora que o ano começa. Parece incrível, mas é isso. Um ano sem parar, com a mente, o corpo e o coração a mil. Mente confusa, corpo em frangalhos e coração não importa. Foi isso que sobrou dos últimos 12 meses. Mas tudo foi pro bem, é certo. A paixão ainda me domina por inteira e inteira eu continuo. E toco o barco inventando coisas pra me manter no foco. E criando, aposto, vou passando o tempo até o tempo ajeitar a minha vida.

So, estou louca pra pular as sete ondinhas e jogar uma flor no mar pra Iemenjá. E pronta pra fazer as promessas de começo de ano que todos sempre fazem (e pouquíssimos cumprem).
Então, vou escrever pra não esquecer.
Em 2006/2007 vou:

1. Ler mais (livros têm enchido minha alma)
2. Escrever mais (é o melhor alívio)
3. Beijar mais a Bia (retorno imediato)
4. Sair mais com minhas amigas (elas seguram as pontas)
5. Beber menos (sou louca sem isso)
6. Comer menos açúcar (só dá tonturas)
7. Andar mais (a solidão da caminhada me estimula)
8. Ir mais ao cinema (fui ver Elsa & Fred no fim de semana; é tão maravilhoso que me questiono como posso ficar meses sem ver algo na telona)
9. Pensar menos no que passou (é o mais difícil)
10. Planejar menos o futuro (nunca funciona)
11. E não esquecer. Mas transformar

Um comentário:

Anônimo disse...

sempre digo feliz ano novo ou boa páscoa, bom carnaval, qdo saio da redação, tem gente q não entende nada (rs)

então, feliz ano novo prá nós...
acrescento umas coisas na lista das promessas:

- não atender mais celular com número desconhecido sem gente q eu goste e confie do meu lado, pra me impedir de pirar, de deixar meu medo ficar maior que eu

- ler mais blogs, sejam atualizados ou não; alguns parecem poços abandonados, vc chega lá, pensa q é um deserto, mas tem um monte de coisas bonitas, legais, q alguém pensou em algum momento da vida, e teve a sacação de registrar;
- não desacreditar da idéia de q é possível reunir pessoas e com elas tentar melhorar a realidade (fudida) q a gente vive

- beijar muito, não só a Bia, o Chico, mas todo mundo q mexe com o nosso coração


besos