quarta-feira, setembro 20, 2006

Noite em Paris

Fomos pra Paris e nos envolvemos em ilusões. Falamos o que quisemos ouvir e nos voltamos a nós mesmas. Éramos nós em Paris, falando alto pra quem nos quisesse ouvir, risos de amor e liberdade. Somos livres por natureza. Esse é o nosso grande mal. Ironia.
Nada de morte em Paris! Não me faça chorar com essa história.
Viver aos 22 também é uma grande coincidência (quando tinha 7 falava que casaria aos 22, idade redonda perfeita pra matrimônios, eu achava. Mas nunca casei de verdade. Sou solteira por natureza). Quando fiz 22 de fato sai da vida. E hoje a vida me chama de volta, pra acertar as contas com ela. Deixei dívidas no passado e esse passado me cobra os dividendos. Pra você ver que não adianta nada planejar a vida como um arquiteto bem formado.
Não morra nunca. Não me fale mais em morte. Mesmo se existir mil reencarnações, não me fale em morte! Ela não virá assim, porque você a imagina. Ela virá naturalmente, quando o corpo se desmatentelar pela idade. A idade de Maria, quando tudo o que era possível aconteceu e nada mais importa.
O amor que hoje senti por vocês foi descomunal. Ficaria a noite inteira nesse sonho. Delírio? Não.
E me comove o empenho de vocês. Vamos nos divertir nessa cidade e criar uma história pra psicanálise traduzir no futuro. A psicanálise de Paris vale mais a pena que a de Viena. É mais leve que Freud.
Amo vocês!

9 comentários:

Anônimo disse...

lindinha... foi mesmo uma noite muuuito legal. E vc tá certa, vamos ter muitas outras, até qdo, ninguém pode saber.
beijos :)

Vivi disse...

Engraçado essa história dos números. Os que falamos têm me perseguido por toda a vida. Fiquei louca quando você falou deles. Seus números, meus números, fortes se somam na minha vida. Eu somo, somo de novo e eles voltam a me enlouquecer, como que querendo me lembrar sempre qual é o meu rumo. Pirei lindinha. Mas estou transbordando.

Anônimo disse...

Próxima vez quero desvairar no japão, que tal???

Quem sabe na Itália?

Anônimo disse...

Bom, de fato já temos uma tradição. E que tradição!! Dois dias sem dormir, e eu ainda tava rindo do show que demos lá...

Anônimo disse...

q aliás foi o segundo show (rs)
o próximo vai ser na Liberdade!!
bjs

Vivi disse...

Comer de pauzinhos é comigo mesmo.

Anônimo disse...

Posso ir de kimono?

Bartira Betini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

no próximo encontro quero estar presente, pois estou com saudades de todas vcs :)