segunda-feira, abril 03, 2006

"Quem é você?"

Eu perguntei no meio da escuridão.

Você apareceu não sei de onde e tentou me arrancar do meu esconderijo...

Eu lá, atrás da coluna negra, encolhida, nem vi teu rosto.
Senti teu abraço, teu calor, tua barba mal feita roçando o meu rosto e ouvi seu apelo: "Sai daí".

Mas te senti e não te vi. Não te reconheci.
Os meus olhos estavam encharcados, os meus óculos embaçados e minha maquiagem já devia estar borrada.

Você tentou me tirar de lá...

Você me seguiu? Como descobriu que estava ali? Ninguém mais me viu...
Meus íntimos não me viram.

Sai do meio daquela multidão sem dar sinal a ninguém...
Fui me afundar em um lugar só, a batida fazendo vibrar meu corpo... esquecer...

"Sai daí", você pediu. "Eu nem sei quem é você", retruquei.
"Eu não estou te dando uma cantada".
"Eu sei".

Eu sempre soube...

Nenhum comentário: