sexta-feira, abril 21, 2006

Só posso te escutar

.
Inconsciente, na mesa de cirurgia, você balbuciou o meu nome?!
Você está enlouquendo...
Você me ama, mas o que posso fazer por você?
Só posso te escutar... e te compreender.
Este é o meu limite.

Observo imóvel todas as tuas tentativas de me tocar.
E me esquivo.
Escuto quieta todas as tuas palavras de carinho.
E também todos os seus desejos obscenos.
Mas tudo o que posso fazer é escutar.

Sei que isso não serve para você.
Mas você tem que saber que eu não sirvo para você.
Eu só entendo a sua loucura.

Porque também sou capaz de ser tão obsessiva.
E já cheguei bem próximo da loucura, como hoje você está.

Mas aprendi.
Hoje eu posso até chorar.
Talvez eu chore como você na única vez que me escreveu.
Mas nunca, nunca vou enlouquecer por amor como você quer enlouquecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

vi, você diz que está imóvel e logo em seguida que se esquiva. as idéias não combinam.

Jorge Cordeiro disse...

vivi, queria me desculpar pela falta de jeito pra falar contigo hoje (quarta), estava - como vc deve imaginar - um tanto quanto constrangido, sei lá. Obrigado pela força, viu? beijão!