terça-feira, maio 16, 2006

Muito bom te ver

.
Foi muito bom te ver hoje...
No meio do caos desse dia, sua visão, pra mim, foi como um bálsamo, uma luz no fim do túnel.

Curiosa a minha reação.
Alguém falou seu nome, eu levantei a cabeça, te vi de longe, no meio da roda, e sai num impulso, meio sem pensar, pra simplesmente te falar oi.

...e o abraço foi tão inevitável, e foi tão sincero, e tão bondosamente quente....

Foi muito bom te ver hoje...
No meio do caos da minha vida, sua visão foi um alívio, uma lembrança do que é honesto e bom.

Curiosa a minha sensação.
Pensar que, a partir de um impulso, veio um sentimento tão leve! Depois do abraço um certo constrangimento, ninguém a entender nada, mas a saudades batendo forte, querendo falar mais.
...e o dia que estava amargo, e tão confuso, ficou um pouco mais doce e compreensível...

Foi muito bom mesmo te ver hoje!

Sei que esse não é o seu melhor momento, mas também não é meu.
Mas talvez essa seja a nossa magia.

Porque, ao te ver, e te ouvir, hoje eu senti vontade de rir sem parar.

Talvez porque você tenha sido um exemplo sempre.
Talvez porque você nunca tenha me condenado por nada.
Talvez porque você tenha entendido o que parecia incompreensível.
Talvez porque você nunca tenha deixado de ser você.

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom a gente reencontrar os amigos mais amados, né?...

vc também vai ficar quietinha uns dias sobre o "pânico" em sampa?

o Sérgio leu um artigo do Demetrio Magnoli na Folha e achou do cacete, intitulado "Panico no Galinheiro"... gostei não... disse q SP se acovardou... eu acho q não, acho que SP ganhou experiência... e da pior maneira possível...

isso é do W.Blake, um londrino visionário, q morreu em 1827 mas continua fazendo a gente sonhar e pensar:

O PREÇO DA EXPERIÊNCIA

Qual é o preço da experiência? Os homens a compram com uma canção?
Adquirem sabedoria dançando nas ruas? Não, ela é comprada pelo preço
De tudo que um homem possui, sua casa, sua esposa, seus filhos...
A sabedoria é vendida num mercado sombrio onde ninguém vem comprar ...

vamos na festa da Ana na sexta?
quem sabe falamos com o Mundo?

bjs