sábado, março 18, 2006

Avulsa (essa é da Dani)

Da Dani Bela, da Dani Girl, da doce Dani.
Adorei a poesia. Volte a escrever.

Beijo grande

"Não estou avulsa à sua vida,
nem vim anexo a seus planos,
não sou mais uma ferida,
nem sou mais um desengano.

Não me compare ao passado,
nem diga que não tem futuro,
não sou o caminho errado,
nem sou um tiro no escuro.

Não mintas para ti mesmo,
nem digas que foste enganado,
não sou o fim do sossego,
nem sou as águas passadas.

Não gosto do teu sofrimento,
nem quero que fiques calado,
não sou a perda de tempo,
nem sou o mesmo que nada.

Não gosto de ver teu fracasso,
nem quero que fiques no chão,
não sou apenas o abraço,
nem sou mais uma paixão.

Não quero ser a culpada,
nem vou ser o caso antigo,
não sou mais um dos pecados,
nem sou apenas amiga.

Não quero acabar novamente,
nem tenho vontade demais,
não sou seu erro recente,
nem sou seu sonho fugaz.

Se sou o passado,
estou reciclada,
estou corrigida,
estou melhorada."

3 comentários:

Anônimo disse...

ebaahe... que bonito...
viva a Dani e o poema...
bjs

Vivi disse...

A Dani escreve muito.

Anônimo disse...

brigadinha, vivis, mas eu acho que perdi o parafuso que ajudava a escrever...